Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

10 maio 2010

O deputado Albano Franco decide ir para o Senado!

Depois muitas especulações em relação ao nome do deputado federal Albano Franco (PSDB), e muito preocupado com tal situação, o presidente de honra do PSDB/SE resolveu fazer uma reunião com a estadual e decidiu nesta colocar seu nome para o senado. Albano vinha sendo muito criticado por não ter tomado uma posição e por isso seu partido estava sem rumo desanimado com a tal decisão - que estava demorando a sair. Seu aliados mais próximos acreditam que agora é pra valer mas que poderá ter um pequeno problema com o DEM porque sua decisão de se unir esse partido para uma coligação não distancia do prefeito Edvaldo Nogueira com quem Albano tem bastante vínculo político. O que se sabe até então é que Albano decidiu ir para o senado e que de agora em diante as coligações poderão ser fechadas de acordo com a nova conjuntura de que a vaga para o senado será do PSDB. Na verdade o deputado federal Albano não tem nada contra nem pessoal e nem político com o governador Marcelo Deda mas em virtude de sua situação no PSDB o caminho mais favorável é realmente do Dem para uma junção e poder ganhar as eleições para o senado. Vamos torcer que a decisão tomada seja a de todo seu partido pois em alguns lugares é possível que se tenha outra posição.
Albano para o Senado facilitará o ingresso da vereadora Míriam Ribeiro - atual presidente do partido estadual para concorrer uma vaga para deputado, comentam-se muito essa possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário