Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 maio 2010

Encontro Territorial dos Conselhos é realizado em Laranjeiras

No dia de ontem, 26, foi realizado na cidade de Laranjeiras, um Encontro Territorial de Conselhos de Desenvolvimentos dos Municípios, o chamado CONDEM. O evento aconteceu no Clube Recreativo e contou com com a presença de algumas cidades tais como Maruim, Riachuelo, Laranjeiras e mais duas. Para compor a mesa foram chamados os principais representates mais especificamente da cidade alvo nas pessoas de Paulo Leite e Manoel Carlos - presidente do Condem de Laranjeiras, sem falar em Magali do Pronese entre outros. Na oportunidade foi apresentado a Orquestra da Escola de Música do Povoado Cedro sendo dirigida pelo maestro Álvaro Araujo bem como o Coral que se apresentou por 10 minutos. Para muitos o Coral e a Orquestra "seria melhor se tivesse uma identificação tais como uma farda", falou o Conselheiro Manoel de Teté. 
Depois dessas apresentaçoes foi a vez do filho do poeta João Sapateiro Coca - como assim é chamado e recitou um poema do seu pai denominado de Auto Retrato ao término dessa e meio tímido pediu a oportunidade para recitar outro poema oferecendo a Paulo Leite por ser ele quem mais apoio seu pai e ambos gostam encerrando com um brado "viva a João Sapateiro" sendo aplaudido por todos.
Para falar de conselhos foi chamado o Manoel Carlos que apresentou em slide as atividades do Condem de Laranjeiras e todos os trabalhos desenvolvidos pelas as associaçãoes. Já o pessoal da Pronese também fizeram por fim uma apresentação do programa PROSPERAR através da Senhora Magali fazendo uma explanação do que vem a sem esse programa e sua principal finalidade.
O Encontro Territorial que começou as 8 horas formou grupos de debates e ouviu de todos suas principais sugestoes a respeito dos Conselhos e terminou a tardezinha. O que muitos não gostaram foi das canetas todas vermelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário