Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 maio 2010

Amanda é eleita Miss Sergipe Juvenil, e vai para o concurso Miss Brasil

Amanda Conceição, esse é seu nome. Ela enfrentou o desfile de Mis Sergipe Juvenil e saiu vitoriosa ganhando em 1º lugar. Alem disso, foi convidada recentemente para ser a rainha do Bloco carnavalesco Ninho dos Gavioes em Laranjeiras e assim puxou o pelotão entre os dias 7, 8 e 9 de abril no Micareme.

Ela fez sucesso e foi convidada por diversos fãs para tirar fotos após a festa. Amanda de ser tão simples é uma adolescente preocupada com um futuro melhor e tem se comprometido também com todos no que diz respeito a cidadania. Ensina aula de informática básica e avançada na Associação do Povoado Machado através de um projeto do CDI Comunidade Parceiros do Bem. Estudante do Ensino Médio na Escola Estadual Professora Zizinha Guimaraes, também se preocupa muito com a cultura laranjeirense no que se diz respeito ao Teatro. Como ganhou um concurso de Mis Sergipe Juvenil, agora se prepara para o Desfile Mis Brasil Juvenil que deverá acontecer no Estado de Alagoas, em Maceió.

Está sendo trabalhado um projeto para apresentar aos governantes, empresas particulares e etc, o trabalho modelo da jovem Amanda onde precisará de torcida para levar para o Estado no qual irá concorrer o Mis Brasil. Vamos torcer que os patrocínios cheguem e que a mesma possa enfrentar o concurso e levar o prêmio mais uma vez, desta vez, representando Sergipe e não somente Laranjeiras. Tendo o patrocínio ela irá para Maceió e buscará seu prêmio como a mais nova modelo do Brasil concorendo o Mis Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário