Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 março 2010

Votorantim/Cimentos dará curso gratuito a jovens e fará uma palestra de motivação empresarial com Almy Klink na UFS em Laranjeiras.


A Votorantim/Cimentos em Laranjeiras estará fazendo uma Palestra no UFS/Laranjeiras, no dia 06 de Abril com o renomado Almyr Klink – que falará sobre empreendimentos motivando a todos que já possuem negócios ou pretende montar o seu para o sucesso profissional. A palestra será gratuita, informa a consultora social da Cimesa a Sra. Sabrina Oliveira. Segundo a mesma o maior objetivo disso tudo é desenvolver a comunidade local.
Falando sobre o projeto Evoluir da Votorantim, Sabrina diz que é um programa que visa qualificar jovens de 18 a 29 anos. Como já aconteceu em anos anteriores este ano vai acontecer também. O curso a ser oferecido é Mecânica Industrial e é gratuito, ou seja, oferecido pela cimesa além do curso o transporte. As inscrições poderão acontecer este mês ou em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário