Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

31 março 2010

Peixe é distribuido em Laranjeiras

Para muitos essa de dar peixe é muito bom, já para outros dar peixe deixa a pessoa acomodada.. Não estamos falando nesse sentido, mas na semana santa como de praxe distribui-se peixes. É o caso da Prefeitura Municipal de Laranjeiras que faz isso como tradição todos os anos. Falando em todos os anos, teve um ano aí que não foi distribuido. Mas deixemos isso de lado e vamos para esse ano. A prefeita Ione Sobral organizou de fora diferente antecedendo o dia para que os cadastrados pudessem receber o peixe. A coisa não andou conforme planejamento e até mulheres na entrega dos tíkets foram empurradas por policiais que estava no momento pela falta de organização. A falta de organização neste caso seria de quem?
Outra coisa, quem conseguiu pegar o Tíkets reclamaram que não continha assinatura e era muito áficil uma falsificação - o que neste caso, segundo alguns comentários no dia de hoje (dias da entrega dos peixes) a mesma pessoas pegava o peixe mais de uma vez com tíkets ora com as cores mais claras, ora com cores mais escuras parecendo aí ter sido tirada a xerox.
Vamos torcer que tudo acabe bem e todo povo de laranjeiras que se cadastrou possa receber o peixe. Uma coisa que chamou a atenção foi que neste ano além do peixe tinha um frasquinho de leite de coco, arroz e feijão. Muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário