Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 fevereiro 2010

Diretor do Clube Recreativo de Laranjeiras será afastado


O diretor do clube recreativo e cultural prefeito Antonio Carlos Franco, em Laranjeiras, será afastado de sua função de diretor. Ele nos assegurou que está sendo transferido para o setor de esporte, mas tudo leva a crer que houve manifestação política contrárias as coisas que ele andava fazendo no clube. Carlos Almeida, o Pau-Veio, como assim é conhecido, foi candidato pelo PSDB junto a coligação que deu sustentação a atual prefeita. Ele é professor de Capoeira e, segundo ele, o que fez no clube foi ressuscitar o que estava morto e agora depois de está tudo em ordem será substituído.
Na verdade a prefeita está fazendo remanejamento em todos os setores e demitindo maioria e por sorte Pau-Veio foi transferido e não demitido!

Você já poder fazer sua inscrição para o concurso do BNB. Copie o link abaixo.

Estão abertas as inscrições para o concurso do Banco do Brasil. Os interessados poderão fazer suas inscrições por intermédio do endereço eletrônico: http://concursos.acep.org.br/BNB2010, até o dia 04 de março. Todas as informações estão disponíveis neste mesmo endereço. Uma coisa boa é que os candidatos de baixa renda poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição. Para os que não pedirem isenção da taxa, o valor é de 60,00 para o cargo de Analista Bancário 1 (nível médio); de R$ 70,00 para o cargo de Analista Técnico 1(nível médio), e de R$ 100,00 para o cargo de Especialista Técnico 1. Algumas áreas exigirão formação técnicas e essa é maior dificuldade do brasileiro fazer sua inscrição, ser aprovado e posteriormente chamado, pois muitos fazem inscrições sem as exigências solicitadas pelos concursos. De acordo com o edital, o concurso ofertará salários superiores a 6 mil reais.
As provas irão acontecer em cidades diferentes mas para os sergipanos ficarem tranqüilos também irá acontecer Aracaju-SE e outras cidades: Barreiras-BA, Brasília-DF, Campina Grande-PB, Caruaru-PE, Caxias-MA, Feira de Santana-BA, Floriano-PI, Fortaleza-CE, Garanhuns-PE, Imperatriz-MA, Irecê-BA, Itabuna-BA, João Pessoa-PB, Juazeiro-BA, Juazeiro do Norte-CE, Linhares-ES, Maceió-AL, Montes Claros-MG, Mossoró-RN, Natal-RN, Parnaíba-PI, Patos-PB, Petrolina-PE, Recife-PE, Salvador-BA, São Luís-MA, Sobral-CE, Teixeira de Freitas-BA, Teresina-PI,Teófilo Otoni-MG e Vitória da Conquista-BA.

Um pouquinho de diversão pra você

Dois companheiros de viagem conversavam no avião. Um deles diz:
- Eu devo minha fortuna aos erros dos outros.
- Então o senhor é advogado?
- Não, sou fabricante de borracha, dessas de apagar o que se escreve errado .



Se você dirigir....

... a 60 km por hora, poderá cantar: "Como é bom viver" .
... a 80 km por hora, poderá ir cantando: "Vou com o vento".
... a 100 km por hora, poderá cantar: "Olhe por mim, Senhor"
... a 120 km por hora, já estará cantando: "Mais perto de ti, Senhor" .
... a 140 km por hora, você não cantará mais. Outros cantarão por você: "Descanse em " paz, meu irmão ". '

Nenhum comentário:

Postar um comentário