Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 fevereiro 2010

Cantor gospel Lázaro estará em Laranjeiras em Abril

O cantor Lazaro estará em Laranjeiras provavelmente entre os dias 15 e 16 de abril para fazer um show a pedido dos evangélicos do município. Fomos informado dessa data uma vez que publicamos que seria agora em fevereiro. Então os cristãos já sabem, em abril. Participe! O evento está sendo organizado pela Umese – União dos Ministros e Evangélicos de Sergipe, em Laranjeiras e acontecerá na Praça de Eventos.


União Municipal de Laranjeiras renasce e indica membros para o Conselho do Fundeb

A União Municipal dos Estudantes de Laranjeiras renasceu. Ainda sob os cuidados de Carlos Alberto - presidente por vários mandatos, está sendo reorganizada em Comissão Provisória com tres estudantes formado por presidente, secretário e tesoureiro. Os tres membros desta comissão já elaboraram um requerimento e participam como membros efetivos e suplentes do Conselho do Fundeb pela Secretaria Municipal de Educação de Laranjeiras. Vamos torcer também que ela atue em defesa dos estudantes sofridos que estão deixando de estudar em Aracaju por decisão autoritária da prefeita de Laranjeiras.

PSDB diz que Ensino Profissionalizante não é para Dilma Rousseft

O PSDB afirmou a seguinte frase: “Ensino profissionalizante gratuito é assunto sério para quem é mãe, para quem é pai, para quem é jovem, para quem precisa, para quem tem um sonho, para você, e com certeza para nós, do PSDB”., e diz que tudo isso não é para Dilma Rouseft por andar mentindo em suas campanhas antecipadas sobre o ensino profissionalizante.  Já no dia 10, no plenário do Senado Federal, o PSDB deu mais uma demonstração de que não vai aceitar as mentiras da campanha antecipada de Dilma Rousseff. "Essa liderança de silicone que está construída, bonita por fora, mas falsa por dentro, precisa começar a ser desmascarada adequadamente", disse o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). "A ministra tem faltado com a verdade em frequência recorrente para inflar números, como fez com o seu currículo". Depois de Tasso, vários outros senadores do PSDB, acompanhados por colegas da oposição, protestaram contra a apropriação vergonhosa pelo PT de programas do governo Fernando Henrique Cardoso e contra os números fantasiosos do PAC.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso publicou nos grandes jornais um excelente artigo "Sem medo do Passado", mostrando que o PSDB não tem nada a temer caso o PT insista em comparar o seu governo com o atual. Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, afirmou que a insistência do PT nessa comparação com o passado visa esconder Dilma Rousseff , uma pré-candidata fraca, sem currículo, nem experiência ." Já em artigo para a "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira, a secretária de Saneamento e Energia de São Paulo, Dilma Pena, desfaz mitos, divulgados nos últimos meses sobre as enchentes que têm assolado o Estado governado por José Serra.

Fonte: Eduardo Graeff,


Casa de Silvio Santos é invadida no Mourmbi

Quatro homens invadiram na noite deste sábado, 13, a residência do empresário Silvio Santos, no Morumbi, zona sul de São Paulo, levando objetos. Os bandidos entraram na casa vizinha, na Rua Antônio de Andrade Rabelo, no Morumbi, e pularam o muro, invadindo a casa do empresário. Apenas o genro de Silvio Santos estava no local mas que ninguém ficou ferido ou foi preso. Como viu, ninguém foi preso e tudo terminou bem. "A foto é da Agencia Estado"

Nenhum comentário:

Postar um comentário