Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 janeiro 2010

Mudaram tudo e complicou tudo


100% Reclames da comunidade
Os laranjeirenses não gostaram das mudanças que fizeram para a programação do Encontro Cultural. O que mais ouvimos falar e com críticas bastante pesadas, foi a respeito da feira na sexta, dia 08, pois colocaram tudo ao lado do mercado e a ponte ficou praticamente impedida de passar pessoas já que o número de pessoas, carros e etc.. foi bastante grande. Os reclames foi geral.

Banda da terra no Clube!
Mas não para por aí não, no Clube Recreativo (único da cidade) colocaram as bandas da cidade lá o que impedirá maio público para a bandas musicas da terra. É que a festa do Encontro Cultural e toda movimentação é no centro da cidade e colocaram a bandinha da terra justamente no Clube ao invés de palanque como sempre foi assim. Os músicos não gostaram de nada disso e reclamam a bessa!

Comentário, será que é verdade?
Comenta-se que a feira passará para a Praça de Eventos da cidade. Será que é verdade ou mentira? Se for verdade vai ser um sacrifício para quem mora na comandaroba, machado e outros lugares e pior ainda para os comerciantes que poderão perder seus fregueses. Os machantes ficarão então aonde? Eles já começaram a reclamar porque estão sabendo que ficarão no mercado mesmo. Olha só: a feira na Praça de Eventos e os machantes no mercado. Quem ganha e perde com isso? Vamos torcer que ninguém, mas sabendo que será impossível ninguém perder com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário