Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 janeiro 2010

Dia 24 (Domingo) haverá corte e escova de cabelos gratuito na Associação do Machado


Na Associação do Povoado Machado, órgão presidido por Carlos Alberto, estará neste domingo, 24, atendendo a toda comunidade carente através do projeto "Corte e Escova" para pessoas carentes do povoado e circunvizinhos. O atendimento é para 40 pessoas de ambos os sexos e isso se dá a cada mês. O evento conta com o apoio único da Escola de Cabeleireiros de Aracaju que envia 10 profissionais para esse tipo de serviço. A comunidade atendida sabe da importância do projeto uma vez que tem reduzindo seus gastos familiares com despesas desse tipo.


Vote na enquete: O que você ahca do governo Ione sobral

Votar na enquete "O que você acha do governo Ione Sobral" faz com que administradores públicos do município de Laranjeiras tome ciência de que as coisas não andam boas ou mesmo não andam tão ruim assim como muita gente tem falado. Seu voto é muito importante nessa questão. No lado direito dessa página você enconatrará a Enquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário