Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 janeiro 2010

Chuva de granizo que caiu em Canidé causou destruição


Em canidé do São Francisco chuveu granizo e atingiu grande parte de sua população. As pessoas atingidas estão sendo assistidas pela prefeitura e pela secretaria de ação social do Estado. Com a chuva houve até mesmo falta de energia por horas e a tempestade derrubou várias casas e estragou até mesmo plantações.


Conjunto em Laranjeiras está em construção ou destruição!

O conjunto Manoel do Prado Franco, o maior conjunto habitacional de Laranjeiras está em desordem. É que tudo lá é buraco. Quem passa de carro – se é que consegue, reclama das buraqueiras, matos, lamas e etc pelas ruas e estradas. Essa reportagem passou por lá neste domingo passado e não acreditou no que viu: É um mar de buraco a céu aberto. O conjunto mais parece abandonado e o pior é que a comunidade reivindica melhorias mas não é atendida. De tanto buraco o Conjunto parece está em construção ou reforma, mas não se vê ninguém em obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário