Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 dezembro 2009

Carlos Alberto apresenta as atividades desenvolvidas durante o ano de 2009
Foi realizado pelo CDI/SE um encontro das escolas do CDI Sergipe no Sergipe Parque Tecnológico, em Aracaju, onde na oportunidade as escolas CDIs Comunidades puderam fazer uma balanço das suas atividades desenvolvidas durante o ano de 2009. Na oportunidade Carlos Alberto - que é coordenador do CDI Comunidade Parceiros do Bem em Laranjeiras apresentou suas atividades.Para o ano de 2010 apresentou o tema Inovação que será desenvolvido em sua escola bem como na Associação do Povoado Machado na qual é presidente. No Encontro foram sorteados vários brindes e um computador, e quem acabou ganhando o computador foi a escola de Rosário do Catete dirigida por Marcia.
Carlos Alberto fala das atividades desenvolvidas durante o ano de 2009 e apresenta tema Inovação para o ano de 2010
Carlos Alberto recebendo o título de Prêmio Cidadania Digital na categoria Ferramentas de Comunicação Digital - por ter desempenhado excelente papel de divulgação e acesso de milhares de pessoas a internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário