Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 julho 2009

Encerrou-se prazo para entrega de chapas
Na Associação dos Moradores do Povoado Machado, em Laranjeiras - SE, foi aberto um prazo para todos que tivessem interesse em apresentar chapas concorrentes para o processo de eleição que acontecerá no dia 12/07, pudessem apresentar até as 15:00 horas deste sábado, dia 04. O prazo encerrou-se e somente uma chapa foi apresentada.
A chapa denominada de "Rumo ao Desenvolvimento", foi apresentada por Carlos Alberto, conhecido por Tucano e seu maior desafio é agregar forças no povoado para o crescimento daquele bairro.
A única chapa apresentada já pode contar como vencedora uma vez que quem vai votar são sócios que estão quites com a Associação. Definição esta tomada pela a Assembléia Geral realizada no dia 27/06.
Vamos esperar o dia 12 para que a eleição transcorra normalmente e seja logo definido o dia da posse e a nova diretoria poder atuar com suas novas ações. O documento acima mostra o momento da entrega ao presidente interino passando o visto e datando seu recebimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário