Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 abril 2009

Quem engana mais, o povo ou o político?
Primeiro que tudo, é preciso ter conhecimento de que quem elege o político é o povo; Os piores políticos sempre estão no poder, isso se dá por quê? Quem o elegeu? Não foi o povo? Por que o povo reclama tanto da classe política quando é ele mesmo que sempre vota nos mesmos?
Qual o compromisso de um político com o povo se ao pedir votos, o povo pediu algum tipo de benefício para votar?
Olha a situação de Laranjeiras hoje, quando em campanhas todo mundo dizia que a candidata não prestava, que já sabia que ela era e que perseguia. Alguns afirmavam que ela se ganhasse a eleição não iria querer saber do povo. Ou seja, quem votou na prefeita de Laranjeiras já sabia que ela iria fazer o que está fazendo em Laranjeiras.
Mas quem é traíra numa situação dessa?
Os traíras estão por toda parte, mas principalmente na política. Tem aqueles que prometem tudo, no final não cumpre nada. Mas neste o povo vota. Tem aquele que não promete nada, mas que pena, este o povo não quer. A final, quem engana quem?Tem gente que fala tanto dos traíras...mas de tanto falar, acaba se aliando a eles de tal forma que passa até ser um defensor.
Já ouviu dizer assim: "Quem diria... aquele político tal falou tanto que não ficaria com fulano e beltrano, agora estão juntos"...
Por que o povo vê tudo isso, mas na hora de dá um basta acaba sempre votando nestes plíticos imundos.
Zé Carlos brigou para que Laercio não fosse candidato a prefeito de Laranjeiras. Fez de tudo para impugnar sua campanha. Quando Laercio não foi mais candidato ele foi pedir arrego para ter seu apoio. Resultado disso: Laercio deu o troco, disse que apoiaria mas no fundo não apoiou.
Mas agora andam juntos como se fossem dois namoradinhos. Como o povo vê isso? Bareta já dizia: "o povo só presta é pra votar...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário