Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

26 janeiro 2024

VOCÊ TEM CUIDADO DO SEU CORPO ESPIRITUAL?

     

📌 Cuidar do corpo e da alma faz parte da vida cotidiana de muitos, porém, muitos estão mais preocupados com o físico que o espiritual. Físico é ir pra academia, malhar, fazer exercícios físicos; cuidar da alma é estar bem com Deus. A cada link abaixo uma situação importante por você. Clique em cada um deles abaixo👇e seja abençoado(a) ❤️🙏: 

🔥Agradecemos a você. Bom dia com a paz do Senhor. Clique no link e saiba tudo:  

🔜  https://abre.ai/jesusliberta1  


Aniversário da Igreja Pentecostal Deus todo Poderoso, com o bispo Polázio: 

🔜  https://abre.ai/jesusliberta2 


🔥Momento de Reflexão da Palavra de Fé, visando fortalecer a sua vida espiritual falando sobre o verdadeiro amor, que vem de Deus:

🔜 https://abre.ai/jesusliberta3 


🔥Momento em que Oramos pedindo a Deus que Ele possa te abençoar concedendo curas, libertação e milagres para tua saúde, vida financeira, conjugal, e etc... Clique no link e saiba mais...

🔜 https://abre.ai/jesusliberta4 


🔥Deus quer te abençoar, então cuide do seu corpo tanto físico como espiritual. Saiba como enfrentar esse problema na sua vida📖. Clique no link: 

🔜 https://abre.ai/jesusliberta5

Nenhum comentário:

Postar um comentário