25 fevereiro 2022

Depois da peste, a guerra

 


Vocês já devem estar acompanhando nos principais noticiários a invasão da Rússia na Ucrânia. Instala-se um clima de guerra e de instabilidade internacional. Há uma grande expectativa a respeito do que vai acontecer. Já houveram baixas e bombardeios e não sabemos até onde isso pode chegar. Acredita-se que o pior está por vir. O ocidente, atônito, não tem conseguido agir de forma assertiva para anular esse encaminhamento. 

Alguns falam em terceira guerra mundial, outros dizem que não vai dar em nada, mas o nosso papel como igreja é clamar a Deus e orar. Como diz a Palavra: “em tudo que fizermos, que busquemos ter Paz com todos“. Temos muitos irmãos naquele país que estão vivendo momentos de ansiedade e desespero. Oremos por cada um deles, oremos por uma solução diplomática e pacífica, oremos pelas autoridades e oremos por uma intervenção divina, para que tudo se resolva sem derramamento de sangue.

Nós cremos que Deus está no controle de todas as coisas e que há um propósito em tudo. Os últimos tempos têm sido marcados por grandes crises mundiais, sejam de natureza política ou sanitária. Sabemos que a volta de Cristo está próxima. Nosso papel é preparar a chegada do Messias. Que o Senhor tenha misericórdia do nosso mundo e que tenha misericórdia da Ucrânia, em nome de Jesus!

:: Pr. Márcio Valadão

https://lagoinha.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário