Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 abril 2021

A Rua Ione Sobral tem hoje três graves problemas e todos afetam a saúde dos seus moradores


O 1º problema está no Posto Xavier onde fizeram uma terraplanagem para comportar as carretas nas proximidades dessa rua e não colocaram cimento e quando os veículos grandes ou pequenos passam levam todo tipo de poeira que chega invadir as casas até ao meio dessa rua. As casas não param limpas e toda hora seus moradores estão limpando. Mas o problema está no pulmão que é tomado por essas poeiras o que poderá representar o grande risco de  saúde na vida de seus moradores. Que os órgãos competentes: Prefeitura, Promotoria Pública e o próprio Posto Xavier providenciem melhorias nesse lugar. O Povo não aguenta mais! 


O 2º problema
é que na frente dessa Rua tem um Esgoto a Céu Aberto que acumulam dejetos e sujeiras promovendo um cheiro terrível. Esse mau cheiro prejudica também a saúde desses moradores. Eles solicitam a Prefeitura que providencie um canal de rede de esgoto embutida, pois a situação está precária.

O 3º problema: essas casas foram construídas há mais de 30 anos, e desde a construção dessa rua foi feito um Esgoto embutido que passa por debaixo das casas e segue passando pela pista (estrada asfaltada) desaguando no matagal em frente. Esse Esgoto também está entupido pelo tempo de uso e falta de manutenção! Agora pense em quando a pessoa dá descarga em um vaso sanitário, os dejetos vão pra onde? Quando se está tomando banho ou lavando roupas ou pratos, pra onde vai essa água?  Se tá tudo entupido? 


Os moradores sofrem e solicitam que o prefeito tome as devidas providencias, pois todos esses problemas afetam a saúde de seus moradores que recebem poeira todos os dias, mau cheiro e pisam em lamas contaminadas; sem falar no constrangimento que passam por conta dessa situação. Eles estão fazendo um abaixo-assinado buscando soluções emergentes para o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário