21 outubro 2020

Em Laranjeiras, Zé Bodega realiza passeata com participação da deputada Kitty Lima

Zé Bodega caminhou ao lado da vice Ceiça, da deputada Kitty Lima, e de apoiadores

Zé Bodega e Kitty Lima

Nesta quarta-feira (21), o candidato a prefeito Zé Bodega (Cidadania) realizou uma passeata no povoado Mussuca ao lado de apoiadores e da deputada estadual Kitty Lima. A programação começou às 14h, em seu comitê, no centro da cidade, e seguiu para o povoado em carreata. Na ocasião, o candidato conversou com os moradores do local, mostrando um pouco de suas propostas visando a melhoria da comunidade.

Zé Bodega caminhou ao lado da vice Ceiça, da deputada Kitty Lima, e de apoiadores, além dos candidatos que concorrem a uma vaga na Câmara Municipal de Laranjeiras. Assim que Zé chegou à comunidade, a população o redeou para recebe-lo, no final, a deputada e o próprio candidato falaram com o público presente. 

Deputada Estadual Kitty Lima. Foto: Hellen Tereza

Segundo a deputa, apoiar Zé é muito fácil. “Primeiro porque ele é amado por todos aqui, ele tem histórico de luta, com ética e com honestidade. É uma pessoa que trabalha, coloca a mão na massa, ele está indo corpo a corpo falando com as pessoas, então isso me faz vir aqui com orgulho. E falar também da sua vice Ceiça, ele escolheu uma mulher forte para estar ao seu lado, uma mulher que também tem o histórico de luta e mostra que as mulheres também podem ocupar esses espaços. Eu não poderia estar mais feliz de estar aqui porque o povo de Laranjeiras é um povo que me acolhe sempre que eu venho, então eu me sinto muito em casa quando estou aqui”, relatou.

Maria Filomena, moradora da Mussuca. Foto: Hellen Tereza

A moradora da região Maria Filomena fala com muito entusiasmo sobre o candidato. “Recebo ele com muito carinho em minha casa porque ele sempre me recebeu bem quando trabalhei com a irmã dele. Não tenho dúvida que meu voto será em Zé Bodega”, afirmou.

O movimento mais uma vez mostrou a força do candidato ao cargo de prefeito de Laranjeiras. Durante todo o evento os apoiadores foram orientados a usar máscaras e álcool em gel, além de respeitar o distanciamento social, respeitando as normas sanitárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário