Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 fevereiro 2020

ZÉ BODEGA É QUEM SEMPRE FOI, E SERÁ SEMPRE QUEM É..


Ele mora em Laranjeiras e tem estado o tempo todo de lado dos seus moradores, diferente de outros que desejam candidatarem-se na cidade. A eleição de quatro em quatro anos. Três eles fogem pra bem longe do povo, e um ano aparecem com promessas faraônicas e assombrosas. Muitos disseram que eram diferentes, mas ao assumirem o poder subiu pra cabeça e fizeram tudo ao contrário não provando que eram diferentes.
Já Zé Bodega, nunca precisou mudar de endereço ou sair da cidade para ficar longe do povo, pelo contrário... ele desde quando vereador chegando a ser vice-prefeito sempre esteve ao lado do povo.  Quando souberam que ele provavelmente seria candidato a prefeito em Laranjeiras, começaram as pesquisas de cunho interno e até divulgaram mas perderam em todas. Aí,,, não conformados, dizem estarem na frente hoje... Suponhamos que seja verdade a “pesquisa”  e por que quando diretamente conversando com o povo a coisa é diferente? Sinal de que está havendo erros nessas pesquisas. Quando mandam fazer pesquisa mesmo que suspeita, Zé Bodega ganha: quando vai até o povo, de 10 pessoas 8 dizem que Zé Bodega é o cara para prefeito de Laranjeiras. Foi assim, e sempre será assim...

Ao contrário, consultem as pessoas e verás que eles não fogem a luta e mostram que não querem mais os mesmos que passaram pela prefeitura de Laranjeiras. 

Clique no link para acompanhar a matéria sobre essa pesquisa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário