Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

19 fevereiro 2020

Mateus Soares é pré Candidato a vereador em Laranjeiras. Ele foi entrevistado pelo jornal A Voz dos Municípios


Entrevista com pré-candidatos

 Pesali - Matheus como jovem estudante de medicina, se eleito vereador que bandeiras você irá defender no plenário da Casa? Matheus Keko - Como é bem sugestivo da minha profissão em formação, levantarei muito a bandeira da Saúde; entretanto, sei que uma saúde digna se faz com uma educação de boa qualidade, alimentação saudável, moradia e saneamento básico, segurança pública, esporte, cultura e lazer. Enfim, levantarei todas as bandeiras, mas sempre tendo um olhar especial pra saúde.

Pesali - A sua pré-candidatura é muito ligada aos jovens. Você tem projeto a defender nesse sentido? Matheus Keko - Tenho muita vontade em trabalhar pelos jovens. Alguns dos projetos mais direcionados aos jovens que tenho em mente são: lutar para conseguir meia-passagen para estudantes de nível técnico e superior, inserir as disciplinas de música e primeiros socorros nas escolas públicas municipais, fazer um calendário anual de competições esportivas, reavivando os jogos escolares e jogos da primavera, fomentar e estabelecer parcerias com o SENAI-IFS-Câmara-PML para qualificarmos nossos jovens entre tantas outras...

Pesali - No seu prognóstico quantos vereadores seu partido poderá eleger? Matheus Keko - Espero que façamos 11 (rsrsrs). Mas, analisando a densidade eleitoral dos candidatos, creio que façamos entre 3-4. Pesali: Zé Bodega tem aparecido bem nas pesquisas. O que pode ser feito para se manter como favorito? Matheus Keko - Basta ele manter o trabalho, a humildade e a postura que assumiu desde que se dispôs a ser pré-candidato a prefeito.Acho que, fazendo isso, suas chances ficarão cada vez maiores. Pesali - Matheus, como você avalia essa gestão atual? Matheus Keko - Matheus Soares: acho que faltou competência, transparência e seriedade com a coisa pública. Como resultado, tivemos a gestão mais desastrosa de todos os tempos. Mas temos a chance de mudar.

Publicado no Jornal A Voz dos Municípios, Edição 476, de fevereiro de 2020, página 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário