Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 dezembro 2018

Não fique triste, Deus dará solução para o seu problema



A Tristeza, a dor e os problemas surgem. Mas Deus tem nos dado forças para vencer esse mal que contamina milhares de pessoas. Muitas entram em depressão, muitas vezes até por não achar uma saída partem para o suicídio. Elas se matam!
Mora em situação deprimente, as vezes paga aluguel, paga luz, água e ainda tem que ter o alimento de todos os dias. Desempregada, sem dinheiro, a saúde não existe. Não é pra menos! Essa pessoa está vivendo o fim do mundo. 

Mas existe uma solução para o seu problema: Deus, esse sim dará jeito em qualquer problema porque ele enxugará todas as lágrimas dos seus olhos (Apocalipse 21:4).
Saiba que apesar de Deus apaziguar tempestades, você precisa fazer por onde Deus possa aliviar a sua dor. Você tem que Orar, você tem que pedir, você tem que Agradecer a Deus por tudo e decidir a sua vida ao lado dEle.
Vá a nossa reunião que acontece todas as sextas, as 14 horas na sede da Associação de Moradores do Povoado Machado – Laranjeiras / SERGIPE

Agradeço a sua visita...
Pastor Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário