Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

Videos

Assista os Vídeos engraçados selecionados pra você


Amado Luiz promove uma mostra do seu novo trabalho artístico
O cantor e compositor Amado Luiz, é de Laranjeiras, um pequeno município situado no Estado de Sergipe. Ele agora está com um novo estilo de música, pois antes estava mais ligado a cultura da cidade. Atualmente vem cantando estilo Amado Batista, cantor tradicional e bem famoso no país. O cantor Amado Luiz tem uma carta enviada por Amado Batista parabenizando pela composição de uma música que fez e o mandou. 
Amado Luiz mostra neste vídeo com sua nova versão musical e conta com o apoio de amigos que possam compartilhar e chegar ao conhecimento do cantor renomado Amado Batista.
Em Laranjeiras tem atuado, mas garante “pretendo ir mais além”, disse o cantor laranjeirense. 
Clique no vídeo e ouça as músicas cantadas pelo cantor e depois compartilhe. É tudo que ele quer!!!
Acesse ao vídeo abaixo





Crítica sobre o Bolsa Família acaba em música cantada pela própria autora da critica

A Senhora enlouquecida critica a Bolsa Família que está recebendo e que não dá nem pra comprar a calça de sua filha por custar 300 reais. Não sabe que sua crítica serviu como símbolo de música onde ela é a própria cantora reclamante.



O Bebum que responde perguntando

Você já viu e ouviu dizer que todo bêbado está certo? Que todo bêbado é rico! Porém, esse é diferente. Ele ao ser perguntado pela repórter sobre o acontecimento que causou grandes estragos em outros carros pela loucura dele, ele acaba respondendo com outra pergunta e não consegue responder as perguntas da repórter. Que coisa né?


Brincadeiras tem hora

E como tem. Já ouviu alguem dizer que nem toda hora é hora de brincar? Foi o que aconteceu com a jovem. Quiseram fazer um medo a ela e isso tornou tão grave que amedrontada saiu correndo e foi parar embaixo de um carro que ia passando




Jovem ousada rebate o repórter

Essa jovem foi pega pela polícia como uma traficante. Sé é ou não, que seja provado na justiça. Mas o que chama a atenção é que ela ao ser perguntada pelo repórter, rebate com ironia que deixa todos abismados com a ousadia dela. Mas é interessante o vídeo. Eu lhe convido a dá uma olhadinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário