Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 abril 2009

Associação do Povoado Machado fará eleição
A Assciação do Povoado Machado em Laranjeiras, uma das mais organizadas, poderá fazer eleição de maio pra junho. O seu presidente Everton da Silva, mais conhecido por Pantera, está vendo qual a data melhor para o lancamento do Edital de Convocação de Eleição. A possibilidade é que surjam nomes novos para o lancamento de chapas. Até o presente momento citam-se nomes tais como o de Jane, Veto, Almir, Renato, Carlos Alberto Tucano, e o atual presidente a reeleição. Se ocorrer como parece, as eleições para a associação deverá ser bem concorrida.
Neste Sábado, dia 02 e domingo, dia 03 estará acontecendo uma Boite das 14 as 00 horas, na Associação, uma realização de Pantera Eventos.

29 abril 2009

ESTES APOIARAM O EVENTO MICRAREM DE LARANJEIRAS

Foi veiculado um carro de som dizendo que o ex-prefeito de Rosário do Catete, teria como o apoio dos deputado Amorim e André Moura, realizado parte do evento Micareme que aconteceu em Laranjeiras, nos dias 24 e 25 de Abril. Coincidência ou não o evento foi positivo somando mutidão, mas em contrapartida, deixou a desejar quando da morte de um jovem. "A segurança deveria ser maior", dizem muitas pessoas que participaram. Mas, estaria Laercio, André Moura e Eduardo Amorim na caça de votos em Laranjeiras se tratando que em 2010 terá eleição? Quem apoiaria quem, um vez que André Moura é estadual e Amorim é federal? Laercio sairia candidato ou apoiaria os dois, com visão de ter apoio dos dois para 2012? As estratégias são grandes, mas na política existe de tudo.

27 abril 2009

NOTÍCIA

Show em Laranjeiras causa morte de jovem
Robson dos Santos, um jovem de apenas 27 anos foi alvejado por um tiro na noite de ontem, (domingo, 26) e veio a falecer na mesma noite após ter sido levado para o hospital São João de Deus. O fato se deu em um show com a banda Parangolé, em Laranjeiras – SE. A polícia ainda não sabe quem efetuou o disparo.

22 abril 2009

Utilidade pública

VENDEM - SE
VENDE-SE UM CARRO FIAT UNO ANO1990 - COR AZUL 2 PORTAS - A GASOLINA - LINCENCIADO 2009 VENDE-SE UMA CASA, COM 2 QUARTOS – SALA - COZINHA BANHEIRO ÀREA –VARANDA E GARAGEM RODOVIA WALTER FRANCO PASTORA PROXIMO A OFICINA DE SANDRO VENDE-SE TERRENO COM 13M X 7 M NA RODOVIA WALTER FRANCO PASTORA PROXIMO A OFICINA DE SANDRO Contatos: JOSÉ ROBERTO TAVARES 91257877 OU 9123-3211 COM CARLOS ALBERTO TUCANO E CLEYTON NETTO.

20 abril 2009

Política

Uma nova opção
Ninguém sabe ainda quem será o candidato em Laranjeiras para deputado ou outros cargos para as eleições de 2010. Sabe-se que Paulinho filho poderá ser candidato a reeleição. Não sendo este, os demais não confirmam nomes. Mas poderá existir em Laranjeiras uma nova opção para as eleição. Trata-se de dois partidos que poderão lançar candidatos próprios para deputados, é o PTC de Pedrinho da Camandaroba e o PMN de Carlos Alberto Tucano. Os dois partidários vem trocando idéias sobre o assunto e não vêem um nome que correspondam as eleições de 2010 a não ser lancarem os seus próprios. A nova opção gira em torno do PTC ou mesmo do PMN onde este dois partidos além de lançarem um candidato, o apoiarão em Laranjeiras.

16 abril 2009

Quem engana mais, o povo ou o político?
Primeiro que tudo, é preciso ter conhecimento de que quem elege o político é o povo; Os piores políticos sempre estão no poder, isso se dá por quê? Quem o elegeu? Não foi o povo? Por que o povo reclama tanto da classe política quando é ele mesmo que sempre vota nos mesmos?
Qual o compromisso de um político com o povo se ao pedir votos, o povo pediu algum tipo de benefício para votar?
Olha a situação de Laranjeiras hoje, quando em campanhas todo mundo dizia que a candidata não prestava, que já sabia que ela era e que perseguia. Alguns afirmavam que ela se ganhasse a eleição não iria querer saber do povo. Ou seja, quem votou na prefeita de Laranjeiras já sabia que ela iria fazer o que está fazendo em Laranjeiras.
Mas quem é traíra numa situação dessa?
Os traíras estão por toda parte, mas principalmente na política. Tem aqueles que prometem tudo, no final não cumpre nada. Mas neste o povo vota. Tem aquele que não promete nada, mas que pena, este o povo não quer. A final, quem engana quem?Tem gente que fala tanto dos traíras...mas de tanto falar, acaba se aliando a eles de tal forma que passa até ser um defensor.
Já ouviu dizer assim: "Quem diria... aquele político tal falou tanto que não ficaria com fulano e beltrano, agora estão juntos"...
Por que o povo vê tudo isso, mas na hora de dá um basta acaba sempre votando nestes plíticos imundos.
Zé Carlos brigou para que Laercio não fosse candidato a prefeito de Laranjeiras. Fez de tudo para impugnar sua campanha. Quando Laercio não foi mais candidato ele foi pedir arrego para ter seu apoio. Resultado disso: Laercio deu o troco, disse que apoiaria mas no fundo não apoiou.
Mas agora andam juntos como se fossem dois namoradinhos. Como o povo vê isso? Bareta já dizia: "o povo só presta é pra votar...."

15 abril 2009

Zezinho Sobral, botando pra quebrar
Na Secretaria do Trabalho onde Zezinho Sobral, é secretário, houveram tres licitações e todas as tres ganhas pela empresa do Deputado Augusto Bezerra. Por causa disso, o governo está irritado. Sem ser pouco Zezinho Sobral quase exonera a sub cordenadora da juventude que é do PT por ter descoberto esse impasse na licitação e denunciado a outras pessoas. Informações nos chegam que ele está querendo exonerar toda a galera do PT para colocar pessoas do deputado Augusto Bezerra. O Governador Marcelo Deda soube do acontecido e ficou de conversar com Zezinho por esses dias porque estava ajudando um deputado que é do Dem. Segundo alguns comentários, nos dão conta de que a família Ione Sobral, prefeita de Laranjeiras apoiará Augusto Bezerra para deputado em virutde desse esquema. Mas antes que isso aconteça, Marcelo Deda vai cortar as pernas de muita gente, inclusive do Zezinho. A trairagem tem também no governo estadual.